Ligue: (11) 2835-6752

Sabe aquela gordurinha que você malha, malha e não sai dali nem com reza forte? Muitas mulheres sofrem desse mal que são as gorduras localizadas, existe um tratamento que veio para acabar com esse fantasma que persegue muitas de nós.

O Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais. Tem ganhado cada vez mais destaque na mídia e é o queridinho das famosas. O equipamento nomeado Heccus (que consequentemente dá nome ao procedimento) combina terapia de ultrassom, terapia por correntes de média frequência (corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie). Esse método aliado com alimentação saudável e exercícios físicos têm se mostrado muito eficaz na eliminação de gorduras localizadas. Seu objetivo é destruir as células de gordura através do  calor, eliminando-a por fezes e urina. Auxilia também no tratamento de celulite e flacidez.

É necessário se atentar há alguns pontos para realizar o procedimento:

  • O Heccus te ajuda a eliminar a celulite (que é o acúmulo de gordura na pele) e reduz o efeito ‘’casca de laranja’’ , suavizando os furinhos e deixando a pele com aspecto visivelmente melhor.
  • Procure uma clínica de confiança que trabalhe com aparelhos certificados pela ANVISA e profissionais qualificados.
  • Heccus não tem contraindicações, mas é importante passar por uma avaliação com um profissional qualificado, para que ele possa te indicar o melhor tratamento dentro daquilo que você procura.
  • As sessões de Heccus podem ser feitas em intervalos de 7 dias, duram de 35 á 45 minutos e tem recuperação rápida.
  • Para potencializar o efeito do procedimento, pode ser recomendada a prática de atividades físicas. Com isso a gordura é transformada em energia e a queima acontece mais facilmente.

Para saber mais sobre Heccus e outros tratamentos estéticos entre em contato conosco e agende uma avaliação gratuita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat
Close Panel