Ligue: (11) 2835-6752

Já dizia o poeta “a beleza é fundamental”. Porém, de que adianta estar com o rosto em dia e o corpo em total atraso?

O cuidado com a beleza não deve ser divido em partes e sim visto com um conjunto do todo.

O verão está cada dia mais perto e você já está começando a se imaginar vestida naquele lindo biquíni, mas as inconvenientes estrias podem acabar com a sua felicidade em poucos segundos.

A estria é um problema comum entre as mulheres, que inicia na puberdade, entre 10 a 12 anos. Aparecendo nas fases, cujo o crescimento é acelerado. A princípio as estrias são rosadas ou avermelhadas, nesta faze o ideal é começar um tratamento.

Felizmente, esse problema estético pode ser evitado. Com alguns cuidados é possível prevenir o aparecimento. Exercícios físicos são fundamentais, como: Atividades aeróbicas, andar de bicicleta, patins, natação e dança são excelentes.

As estrias quando tratadas assim que aparecem, dispensam procedimentos invasivos, entre os tratamentos estão os cremes com ácido glicólico, que regenera células, estimula a produção de colágeno e facilita a penetração dos hidratantes; e o ácido retinóico, que afina e sensibiliza a derme, camada que dá volume a sustentação da pele.

Caso o tratamento não tenha ocorrido na fase inicial, após algum tempo a estria fica esbranquiçada e apresenta depressão no local da pele e a melanina já não é produzida pelo tecido estirado.

Fica tranquila, ainda assim, existe tratamento:

O Striat é um tratamento que objetiva a regeneração da pele afetada pelas estrias, através de eletroestimulação que se faz por meio de corrente contínua, também denominada galvanopuntura. O processo da eletroestimulação inflama a pele onde se encontra a estria que ao se regenerar, produz colágeno e diminui a extensão da estria tornando-a menos visível.

A pele, após a aplicação do striat demora de 2 a 7 dias para recuperar-se completamente. Por este motivo, tal aparelho somente deve ser utilizado uma vez por semana e seus resultados mais efetivos começam a aparecer a partir da décima semana de tratamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat
Close Panel