Ligue: (11) 2835-6752

O peeling de diamante ou microdermoabrasão, como também é conhecido, é um tratamento estético que promove uma microesfoliação da pele, que visa a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e promove a estimulação da produção de colágeno e elastina, o que melhora o aspecto, textura e aparência da pele.

Dentre os benefícios tragos por esse procedimento, podemos citar:

  • Ajuda na diminuição da oleosidade;
  • Ameniza marcas e cicatrizes;
  • Ameniza rugas e marcas de expressão;
  • Desobstrui e fecha os poros;
  • Melhora o aspecto das estrias.

Apesar de ser muito realizado em tratamentos estéticos, também pode ser utilizado no rejuvenescimento do colo ou das mãos e para as estrias vermelhas e brancas.

O peeling de diamante é indolor e dispensa anestesia ou analgesia, e é possível voltar imediatamente as atividades sociais, diferentemente do peeling químico. Só não é indicado para quem possui a pele muito sensível (mesmo não sendo um procedimento muito agressivo), inflamada ou com acnes de grau II, III, IV. Após a aplicação, é comum a pele apresentar vermelhidão e descamar por alguns dias, isso é resultado da renovação da pele.

O procedimento é totalmente seguro e traz resultados significativos para a pele, claro, seguindo todos os cuidados indicados pelo especialista logo após o término de cada sessão.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp chat
Close Panel