Ligue: (11) 2835-6752

As mulheres estão sempre em busca de novos produtos e tratamentos estéticos que possam ajudá-las a sentirem ainda mais bonitas. Muitas delas se incomodam, com aquela gordurinha localizada em determinada parte do corpo e que, apesar da prática de exercícios físicos, até parece não sair por nada!

Dentre os novos tratamentos atuais, um em especial tem chamado a atenção das mulheres por prometer ótimos resultados: o Heccus, que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais.

O Heccus é indicado para tratar:

  • Gordura lozalizada;
  • Celulite;
  • Flacidez.

Como é feito o tratamento?

O Heccus nada mais é que um equipamento que combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).

Seu objetivo é através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina.

A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.

Na Fisioprevent você tem a assistência, dedicação e o tratamento de qualidade que você merece. Conte conosco, para resultados surpreendentes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat
Close Panel